in

Luciano Huck pede perdão ao Brasil: ‘Cometi um erro’

TV Globo

O apresentador Luciano Huck é um dos nomes mais populares da televisão brasileira, mas desagradou muita gente ao fazer comentários contra uma seguidora. Após a mulher criticar o programa dele, o marido de Angélica disse que as críticas se deviam ao fato da mulher estar sozinha, abandonada. O comentário foi considerado machista.

Publicidade

Nesta sexta-feira, 10 de maio, a assessoria de Luciano Huck enviou um texto assinado por ele ao jornalista Léo Dias. No conteúdo, o apresentador pede perdão aos brasileiros pelos comentários que fez. Ele também considera que errou pela forma como agiu. 

Conhecido pela fama de ‘bom moço’, o comunicador dos sábados da Globo lembra no texto que ele precisa dar o exemplo. “Semana passada cometi um erro. Respondi a um comentário crítico formulado por uma seguidora numa rede social de maneira absolutamente equivocada“, anunciou o apresentador da TV Globo. 

Publicidade

Huck diz ainda que o país está cada vez mais polarizado, mas que isso não serve de desculpas para as suas atitudes. Ele ainda garante que seus fãs sabem de verdade quem ele é.

Publicidade

“Quem me conhece, assiste ou segue sabe que sou uma pessoa que persegue o consenso e o diálogo construtivo e que respostas ofensivas não são parte do meu dia a dia, entre outras razões porque sei que não constroem nada nem nos levam a lugar nenhum. E foi tudo o que não observei neste episódio”, disse o comunicador se auto-avaliando. 

Publicidade

Huck no textão diz que não quis ser machista, mas que acabou sendo. “Acredito que estamos todos nós num processo de revisão e quebra de preconceitos e ‘dogmas’ e em pleno aprendizado coletivo”, diz o comunicador dono do ‘Caldeirão’, em outro momento da sua reflexão. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.