in

Modelo perde batalha contra o câncer e deixa mensagem antes da morte

Reprodução: Meme Dad

A modelo Ashley Luther perdeu a batalha contra o câncer de ovário no início de março desse ano. Ela tinha apenas 30 anos de idade e era conhecida por divulgar todo seu tratamento, dando apoio a outras pessoas com câncer.

Publicidade

A morte foi anunciada pela sua família nas redes sociais: “Ela sonhava em causar impacto na vida das pessoas. Ela conseguiu isso através da criação de Elly Mayday, que permitiu que ela se conectasse com todos vocês”.

Ashley foi diagnosticado com câncer de ovário em estágio 3, em 2013, depois de sofrer sintomas como dores lombares e estomacais, inchaço na região abdominal e fadiga constante.

Publicidade

A modelo canadense resolveu mostrar a sua rotina nos hospitais, além de encorajar pessoas que perdem o cabelo, por causa da quimioterapia. Sua principal intenção era ajudar na autoestima dessas pessoas. 

Publicidade

Minha beleza não vem do meu cabelo, não, minha beleza vem de dentro”, ela escreveu. “Estou animada por ter outra oportunidade de mostrar às mulheres que a careca é linda. É algo que aprendi e a minha experiência é o que compartilho com todos vocês”, finalizou.

Publicidade


A modelo reconheceu que estar doente pode fazer com que as pessoas fiquem mal, não apenas pelo seu diagnóstico, mas por causa dos efeitos colaterais da quimioterapia e da rotina estressante dos hospitais. Para a mulher é muito difícil perder os cabelos, mas ela mostrou que mesmo sem eles, a mulher pode ser muito bonita.

Cerca de 500 mil seguidores no Facebook e mais 100 mil no Instagram lamentaram a morte precoce da modelo e agora guardam lindas lembranças através de suas fotos.

Publicidade

Escrito por Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.