in

Homem morre em carro parado no sol e filho que não conseguiu sair também veio a óbito

UOL

A população de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, está chocada com o que aconteceu. Um homem de 63 anos morreu enquanto dirigia sua caminhonete. O filho, de 17 anos, também veio a óbito e a polícia acredita que o rapaz perdeu a vida porque não conseguiu sair do carro.

Publicidade

A Polícia Civil está investigando o caso em sigilo, mas segundo a Secretaria de Estado de Justiça e de Segurança pública, o ocorrido vem sendo tratado como ‘morte a esclarecer’, já que as investigações ainda estão em andamento.

A caminhonete ficou parada na rua Leônidas de Matos, no bairro Santo Antônio, por quase 5 horas, com os vidros fechados. No dia, o sol estava forte e o calor insuportável. Como o jovem tem deficiência mental, provavelmente não soube abrir a porta do veículo para sair.

Publicidade

Alguns moradores acharam estranho o fato da caminhonete ficar parada ali, com os vidros fechados por tanto tempo e resolveram aproximar-se do veículo para ver se havia algo estranho e foram quando se depararam com cena: pai e filho dentro do carro e então pediram socorro.

Publicidade

Um bombeiro mora perto de onde o veículo estava parado e conseguiu abrir a porta contando com a ajuda de um outro morador. O pai já estava morto e o filho inconsciente, mas vivo.

Publicidade

Foi aí que começou o processo de reanimação das vítimas. Os homens continuaram tentando até que o  Corpo de Bombeiros e o Samu chegassem ao local para dar atendimento.

O homem já estava morto, mas o jovem ainda estava vivo quando foi levado, porém, veio a óbito em seguida. Com o filho, foi encontrada uma carteira de identificação da Apae.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br