in

Final O Sétimo Guardião: Valentina mata Olavo; saiba o que acontecerá com ela

Reprodução: GShow

Mais uma mudança de planos na reta final da novela O Sétimo Guardião. Se antes as notícias eram de que Olavo se daria bem na novela, agora a história terá um outro desfecho, pois o vilão será morto e Valentina é quem ficará com a missão de acabar de vez com o sujeito, conforme informou a colunista Carla Bittencourt do jornal Extra.

Publicidade

A mãe de Gabriel dará um tiro no peito de Olavo justamente quando ele for invadir o casarão novamente. A polícia irá tomar todo local, só que na sala dos retratos não haverá mais ninguém.

A gente estava juntos lá nos túneis. Se alguém passou pelos seus homens, entrou na casa e atirou no Olavo“, dirá Gabriel a respeito de Valentina e Murilo. E por causa disso, ninguém saberá que foi a mãe do guardião-mor que acabou de vez com o empresário.

Publicidade

Sampaio chegará a suspeitar dela e dirá que é muito estranho o fato do assassino não ser identificado mesmo depois de tanto tempo, mas Valentina responderá que são muitos os casos não resolvidos na crônica policial.

Publicidade

Gosta de música? Ouça clássicos das décadas de 70, 80 e 90 agora mesmo | CLIQUE AQUI

Publicidade

E na morte do personagem de Tony Ramos, Aguinaldo Silva fez questão de enviar um recado carinho para o ator. “E o autor destas mal traçadas linhas aqui declara que já pode se aposentar… Pois, finalmente, teve o prazer e o extremo privilégio de trabalhar com o grande e eterno Tony Ramos. Obrigado, Mestre“, explicou o autor.

Publicidade

Chegou a circular rumores de que Olavo não conseguiria colocar as mãos na fonte mágica e ficaria ainda mais rico com uma outra gruta, mas pelo visto o vilão também será exterminado no final de O Sétimo Guardião.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br