in

Atacante pode estar com os dias contados no Flamengo

Foto: Leandro Silveira/Estadão Conteúdo

Em busca de reforços para a sequência da temporada, a equipe do Santos vasculha o mercado da bola atrás de bons negócios, principalmente para o ataque da equipe, preferencialmente um camisa 9 nato.

Publicidade

Após o aval do técnico Jorge Sampaoli, um atacante que está em baixa no Flamengo entrou no radar da equipe da baixada paulista. A direção do Santos entrou em contato com os dirigentes rubro-negros para tentar um acordo e contratar o atacante.

Trata-se do colombiano Fernando Uribe, que perdeu espaço no Flamengo e está “esquecido” no banco de reservas da equipe carioca. Após algumas atuações empolgantes, o atacante estrangeiro oscilou bastante e não vive um bom momento no clube. 

Publicidade

Vale ressaltar que a grande concorrência no ataque do Flamengo é um dos fatores que faz com que Uribe não deslanche no time. O rubro-negro tem com grandes atacantes em seu elenco como Gabigol, Bruno Henrique, Vitinho e De Arrascaeta. 

Publicidade

Embora o Flamengo diga que conta com o atleta para o restante da temporada, um empréstimo do jogador ao Santos pode acontecer. A negociação parece não ser uma tarefa fácil, mas foi confirmada pelo  em contato com o gestor de futebol Carlos Noval.

Publicidade

“Teve sondagem do Santos, sim, mas contamos com ele”, disse Carlos Noval, diretor de futebol do Fla, ao site da Gazeta Esportiva.

Fernando Uribe foi contratado pelo Flamengo na temporada passada após chamar atenção e brilhar pelo Toluca do México. Agora, o colombiano pode acabar tendo uma passagem discreta pelo Mais Querido e trocar de ares. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ataídes Milani Junior

Redator da 1News Brasil