in

‘Quase morri’, diz Xuxa durante revelações que deixaram os fãs comovidos

IstoÉ/Montagem-Russel

Xuxa Meneghel, aos 56 anos, resolveu encarar mais um desafio e passará a dedicar-se mais à escrita, pois a apresentadora da Record agora é colunista na revista Vogue e estreou causando grande começou entre seus fãs por causa de uma revelação sobre sua infância.

Publicidade

Ela começou a coluna se apresentando, disse que é a caçula da família e que sua mãe veio para o Brasil com os pais fugidos da Alemanha. Dona Alda perdeu o pai e, aos três anos de idade, passou a ser criada por ciganos e por muito pouco não foi para o convento.

A rainha dos baixinhos contou então que ela quase morreu no parto, então tiveram que escolher entre salvar a mãe ou o bebê e ele acabou não escolhendo a criança. Xuxa continuou a revelação surpreendente sobre seu nascimento e disse que ‘por uma promessa e um milagre’, ela não morreu e recebeu o nome de Maria da Graça.

Publicidade

Porém, quando foi levada para casa, sua mãe disse ao seu irmão, Blad, que ‘comprou’ um bebê para ele cuidar e brincar. Então, o menino de 2 anos e meio respondeu: “Eu sei, é a minha Xuxa“.

Publicidade

Depois desta revelação bombástica, Xuxa continuou falando sobre sua história, que nasceu em Santa Rosa, fronteira com a Argentina, mas aos 7 anos sua família mudou-se para o Rio de Janeiro. Aos 16 anos de idade, em um trem, chamou a atenção de um olheiro e um ano depois já estava fazendo sucesso, tendo posado para dezenas de capas de revistas.

Publicidade

Ela contou também que foi abusada, mas sem dar detalhes completou: “Estou beirando meus 60 anos e parece que voltei a ficar na moda, as pessoas querem me ouvir“.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br