in

Diretoria do Fla revela duas contratações de impacto e estipula prazo de anúncio

Foto: BEIN SPORTS

O Flamengo ficou apenas num empate magro de 0 x 0 contra o Peñarol-URU, em Montevidéu, mas foi o suficiente para a equipe carioca se classificar para as oitavas de final Taça Comnebol Libertadores. O Rubro-negro dominou o jogo a maior parte do tempo, porém, pecou nas finalizações fazendo com que a classificação fosse conquistada de forma dramática para sua torcida.

Publicidade

Após a partida no Uruguai, o vice presidente do Flamengo, Marcos Braz, fez algumas revelações que animaram a torcida rubro-negra sobre reforços de impacto que estão a caminho da Gávea. O dirigente revelou que o Mais Querido está perto de duas contratações. Tratam-se do lateral-direito Rafinha do Bayern de Munique e do lateral-esquerdo Filípe Luís, do Atlético de Madrid.

Sobre o lateral-direito Rafinha, o dirigente admitiu que a contratação está muito próxima faltando apenas assinar o contrato. O atleta vai deixar o clube alemão daqui exatos nove dias quando se encerra a temporada alemã de futebol.

Publicidade

Sobre o lateral-esquerdo Filípe Luís, o dirigente revelou que as negociações se intensificaram e também está próxima de uma final feliz para o Rubro-negro. Ambos laterias, estão com 33 anos de idade e uma vasta experiência no futebol europeu e também vários jogos pela Seleção Brasileira.

Publicidade

Rafinha deve chegar ao Brasil e fechar com o Flamengo daqui a nove dias e para assinar também com Filipe Luís, a diretoria do Flamengo vai ir a Madrid ao encontro dos representantes do clube e do atleta para fechar negócio e o jogador chegar já na metade de 2019.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ataídes Milani Junior

Redator da 1News Brasil