in

Sorte demais? Homem sobrevive a acidente aéreo e ainda ganha R$ 3,93 milhões na loteria

R7/Montagem-Russel

Mohammad Basheer Abdul Khadar é aquela pessoa para a qual você pode olhar e dizer que tem muita sorte, pois o indiano conseguiu dois feitos incríveis, sendo que primeiramente ele conseguiu sobreviver a um acidente aéreo e seis dias depois foi informado que faturou R$ 3,93 milhões na loteria.

Publicidade

A mídia já está considerando Mohammad como o homem mais sortudo do mundo e há quem diga que ele deveria aproveitar esta onda de sorte e continuar apostando, já que as coisas para ele estão tão favoráveis.

Morando em Dubai, aos 61 anos, o sujeito hoje é só alegria e o que não faltam são motivos. Depois da queda do avião e de ficar milionário, agora ele procura viver a vida da melhor forma possível, pois sabe que as coisas podem mudar para qualquer um e isto acontece a qualquer momento, sem aviso prévio.

Publicidade

Quando sobreviveu à tragédia, ele estava em um avião com 300 pessoas e todos precisaram sair correndo quando a aeronave pegou fogo assim que aterrissou no Aeroporto de Dubai. Uma curiosidade nesta história é que o bilhete premiado foi comprado por ele justamente no aeroporto nesta sua viagem e há quem diga que a sorte dele tem alguma ligação com este local.

Publicidade

Quando fez esta viagem, sua intenção era ver a esposa e os filhos que ainda moram na Índia, mas viu sua vida mudar completamente e para melhor. Agora ele aproveita o dinheiro para ajudar não só a família, mas também crianças carentes da cidade onde nasceu, alegando que já foi pobre e sabe o quanto a vida é difícil para estas pessoas.

Publicidade

Khadar só não revelou se ainda continua apostando na loteria, na esperança de que a sorte venha a lhe sorrir novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br