in

Sônia Abrão detona ‘desempregado’ Evaristo Costa sem dó: ‘Rei das fake news’

Reprodução / TV Globo / Instagram Sônia Abrão

A apresentadora Sônia Abrão foi entrevistada por Luciana Gimenez. Ambas trabalham na RedeTV! Sônia apresenta o A Tarde É Sua, durante a tarde, e Luciana comanda o Superpop e o Luciana By Night, ambos à noite. Super sincera, a jornalista detonou alguns famosos.

Publicidade

Chamou a atenção o que ela falou sobre o jornalista Evaristo Costa, que saiu da Globo em 2017 para ir morar no exterior. Sônia afirmou que Evaristo deixou de ser bem-humorado nas redes sociais e se transformou em um “chatinho de marca maior”.

A jornalista disse ainda que Evaristo postou uma foto exibindo a mão esquerda sem aliança. Houve grande especulação na internet de que ele tinha se separado da mulher. Evaristo teria recebido a informação de que Sônia e sua equipe haviam noticiado a separação.

Publicidade

“Para ele chegou a notícia que anunciamos a separação e não fui eu, tudo vem parar em mim”, afirmou Sônia. “Ele ficou bravo, falou que eu não tinha renovado contrato, dando fake news, sendo que ele é o rei das fake news”, disse a jornalista.

Publicidade

Sônia terminou dizendo que o exílio de Evaristo Costa fora do país está parecendo mais desemprego e garantiu que o jornalista está sem convites. Evaristo deixou a Globo em 2017 e passaria um ano sabático na Inglaterra. Neste período, que já dura mais de um ano, ele fez propagandas para Netflix e Ponto Frio.

Publicidade

Quando Evaristo rompeu seu contrato com a Globo, havia boatos de que Record TV e até mesmo o SBT iriam atrás do jornalista. Até o momento, pelo menos oficialmente, isso não aconteceu e ele continua fora do país e fazendo sucesso na internet.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!