in

Grey’s Anatomy: casal terá um fim impactante no último episódio da 15ª temporada

ABC

Grey’s Anatomy está na reta final de mais uma temporada, a de número 15. Trazendo muita novidade, como relacionamento gay, triângulo amoroso, romances inesperados, a série se tornou histórica ao bater o recorde do programa médico com mais episódios da TV americana. 

Publicidade

Se não bastasse os recordes, Grey’s continua em alta entre os aficionados por drama. Contudo, não foi todo mundo que gostou das novidades apresentadas. Os fãs não têm se agradado com o relacionamento entre Jackson Avery (Jesse Williams) com Maggie Pierce (Kelly McCreary). Os principais motivos de o casal não ter sido bem recebido pelo público, seria a falta de química dos atores. 

Para ajudar ainda mais, a ex de Jackson April Kepner (Sarah Drew) era uma das personagens queridinhas da série. A saída da ruiva não é esquecida pelos fãs de Japril que torcem por um retorno da atriz.

Publicidade

Embora a recepção nada calorosa do público, o casal segue firme e forte na trama, mas, de acordo com Jesse Williams, algo impactante deve rolar no final da 15ª temporada com Jaggie (Shippe de Jackson e Maggie).

Publicidade

O ator responsável por interpretar Jackson deu uma entrevista para o Buzzfeed no qual falou sobre a rejeição ao novo casal: “Grey’s” é conhecida por “descobrir maneiras de investir em algo apenas para dividir você. E eu lembrei às pessoas que, você sabe, talvez por diferentes razões, mas que Japril era uma pílula difícil de engolir para os fãs também. Eles não gostavam de nós”, comentou o ator.

Publicidade

Sobre a falta de entrosamento de Jaggie que os fãs tanto falam, Jesse disse que é assim mesmo, “mas você descobre um ritmo”. 

O ator também falou sobre os últimos capítulos da 15ª temporada Grey’s Anatomy: “Vai ser muito impactante para Jaggie”.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ariane

Formada em pedagogia em 2011, atuo como redatora desde 2015. Produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop.