in

Flamengo anuncia nova contratação, e jogador promete marcar seu nome na história

(Foto: AlexandreGS)

Na noite de ontem (08), o Flamengo teve uma partida decisiva para as projeções do clube na temporada de 2019. Diante do Peñarol, em Montevidéu, no Uruguai, o rubro-negro carioca conseguiu empatar em 0 x 0 e assegurar sua classificação para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. 

Publicidade

O Flamengo perdeu inúmeras chances de matar o jogo, perdendo chances de gols incríveis. Gabigol, por exemplo, perdeu dois gols cara a cara com o goleiro. Já Vitinho, no finalzinho da partida perdeu outra gol inacreditável, fazendo a torcida flamenguista sofrer até o apito final.

Após todo esse drama, a classificação foi muito comemorada pelo Flamengo e pela torcida rubro-negra. Um dia após todo esse sofrimento, a direção do clube carioca tratou de dar mais uma boa notícia para seu torcedor. O clube anunciou a contratação do lateral direito João Lucas, que se destacou pela Bangu pelo campeonato carioca deste ano. A lateral-direita da equipe é uma das posições que mais gera criticas da torcida e da imprensa.

Publicidade

O jogador tem apenas 21 anos e é visto como uma aposta pelo clube. O contrato com o Flamengo é valido até dezembro de 2021. João Lucas, deixou seu primeiro recado para a enorme nação rubro-negra prometendo corresponder com as expectativas e marcar seu nome na história do Flamengo.

Publicidade

“A expectativa é a melhor possível no Flamengo. É uma enorme honra e prazer vestir essa camisa, que vários craques já usaram. A torcida é a maior e mais bonita do Brasil. Espero corresponder às expectativas e marcar o meu nome na história rubro-negra.”

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ataídes Milani Junior

Redator da 1News Brasil