in

Corinthians usa sirene do Parque São Jorge para anunciar grande reforço

Twitter: Corinthians

O Corinthians contratou muito nesta temporada, mas havia deixado explícito que mais alguns reforços estariam presentes no elenco ainda neste ano. Recentemente, dois atletas vinham sendo sondados pelo Alvinegro de Itaquera.

Publicidade

Matheus Jesus e Everaldo são os nomes mais citados como possíveis reforços do Corinthians nas últimas semanas. Hoje, o Timão utilizou a sirene do Parque São Jorge para anunciar a contratação do volante Matheus Jesus.

Matheus estava no Oeste e brilhou no Campeonato Paulista. Vale ressaltar que, antes disso, o jogador teve uma passagem pelo Santos, quando faltou oportunidades, e logo depois foi para o futebol japonês.

Publicidade

Após chamar atenção do Corinthians, o técnico Fábio Carille revelou que teve um conversa com o ex-jogador e ex-técnico do Santos, Elano, que elogiou muito o atleta.

Publicidade

A Sirene do Parque São Jorge foi utilizada para anunciar a contratação de Ronaldo Fenômeno. Recentemente, o clube voltou a utilizá-la com a contratação do zagueiro uruguaio Bruno Méndez e agora de Matheus Jesus, que vem por empréstimo com cláusula de compra fixada para um novo vínculo até 2023.

Publicidade

A torcida corintiana comemora a contratação do atleta, que foi comparado, pelo técnico Fábio Carille, com Paulinho, que atualmente está na China e foi parar até no Barcelona aos 30 anos.

Carille ressaltou que um segundo-volante que faz tantos gols deve ser analisado, pois foi assim que Paulinho chegou ao Corinthians. Antes do Timão, o ídolo alvinegro brilhou fazendo diversos gols pelo Bragantino. Matheus chega depois de uma campanha semelhante no Oeste.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com