in

Humorista da TV é brutalmente assassinado e quem teria tirado sua vida surpreende

Arte / Fernando

Todo luto é de difícil superação. Alguns ainda estão recentes como a morte do humorista Ricardo Sena de Macedo Soares, de 37 anos, que acabou chocando o público. Isso porque ele foi assassinado de maneira brutal. Dias após a perda, a polícia revelou quem teria matado o comediante e surpreendeu. 

Publicidade

O suposto assassino do humorista da Band foi identificado como Hilton Soares Souza Filho, conhecido como Hiltinho, Ele seria um velho conhecido da vítima. Amigo do comediante, Hiltinho teria se desentendido com o famoso e os dois entraram em luta corporal. Esse momento chegou a ser flagrado por um vídeo, que acabou viralizando nas redes sociais. 

A prisão do acusado da morte do comediante ocorreu em uma pousada do Maranhão cinco dias após a briga flagrada no vídeo divulgado online. O humorista Ricardo Sena, que também era conhecido como Ricardo Bomba, chegou a ser levado para uma UPA da região, mas não resistiu. 

Publicidade

Na época do assassinato do comediante, muitos internautas ficaram indignados com a situação. Nas redes sociais, inclusive, houve apelo para que o culpado fosse encontrado. 

Publicidade

De acordo com a Polícia Civil, um mandado de prisão por lesão corporal, seguido de morte foi expedido pela Justiça do Pará para o suspeito, que foi detido pela Polícia Militar do Maranhão. O suspeito deve ser transferido para Belém assim que for emitida a autorização judicial

Publicidade

O advogado de Hilton Souza Filho, Breno Brasil, disse que ainda não teve como conversar pessoalmente com seu cliente. Segundo ele, Hilton foi orientado a manter-se em silencio em todo interrogatório que seja submetido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.