in

Cantor cancela evento ao saber da morte da irmã: ‘ataque cardíaco aos 18 anos’

Reprodução: Rádio Jornal São Miguel AM.

Félicité Tomlinson, era aspirante a estilista, e irmã do vocalista do One Direction, Louis Tomlinson. Ela faleceu de ataque cardíaco aos 18 anos de idade, no dia 13 de março desse ano.
Segundo a BBC, ela morreu em seu apartamento em Londres, na Inglaterra. 

Publicidade

A polícia foi chamada, pois houve relatos de que uma mulher tinha acabado de sofrer uma parada cardíaca. Louis ficou sabendo da morte da sua irmã, Félicité, e cancelou um evento em Comic Relief, uma instituição de caridade que fica no Reino Unido.

Ao que tudo indica,  Félicité não tinha histórico de problemas cardíacos, e nem demonstrava sinais de que estava doente. Recentemente, ela postou nas redes sociais dizendo que tinha parado de beber e fumar. Sua última postagem foi três dias antes de falecer.

Publicidade

O vocalista do One Direction tem mais cinco irmãos, além de  Félicité. Em 2016 eles perderam a mãe, Johannah Deakin, que tinha leucemia. Louis havia lançado uma música chamada Two of Us, em memória de sua mãe. “Era algo que eu precisava tirar do meu peito”, disse Louis.  

Publicidade

O cantor deu uma entrevista à Radio 1 Newsbeat dizendo que sempre se apoiou em sua mãe em muitas coisas e que sempre que precisava de um conselho, ela era a primeira que ele pensava. Embora a música que ele fez à mãe fosse uma homenagem, era difícil tocar para as irmãs, segundo Louis, pois não queria que elas ficassem tristes.

Publicidade

Todos os fãs e seguidores estão lamentando as perdas sofridas pelo cantor e sua família, e mandam boas vibrações para que eles se recuperem das tristes notícias que receberam. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.