in

Atleta e sua noiva lamentam morte: ‘foi aliviada da dor que ela experimentou na terra’

Reprodução: Portal Vale do Caí.

Sábado (04), foi um dia triste para o ex-futebolista Tim Tebow e sua noiva, Demi-Leigh Nel-Peters, Miss Universo e Miss África do Sul. Em um post no Instagram Demi anunciou que sua irmã de 13 anos de idade, chamada Franje, faleceu.

Publicidade

“Minha princesinha, anjo na terra, maior alegria e irmã mais nova, Franje, faleceu hoje cedo”, escreveu Demi-Leigh na postagem. “Nossos corações estão doendo além da medida, mas eu sou grata ao saber que ela foi aliviada da dor que ela experimentou na terra. Ela está rindo, correndo e brincando no céu, assim como nós sempre esperávamos que ela fosse na Terra.”

Franje ajudou a unir Demi à Tim. Ela nasceu com uma condição rara chamada agenesia cerebelar e ela e sua irmã Demi foram convidadas para uma festa patrocinada pela fundação de Tim Tebow. O atleta começou a conversar com a Miss Universo e não parou mais.

Publicidade

Publicidade

Tim, que ficou noivo de Demi-Leigh em janeiro, também postou uma lembrança sincera de Franje, escrevendo: “A perda é nossa, mas o ganho é celestial. Muito grato pela esperança que temos de nos reunirmos com aqueles que amamos através de nosso Pai Celestial”.

Publicidade

O que é agenesia cerebelar?

Segundo a Organização Nacional para Doenças Raras, a agenesia cerebelar é uma condição na qual o cérebro se desenvolve sem um cerebelo. O cerebelo controla a atividade muscular, mas também desempenha um papel na aprendizagem, memória, linguagem e comportamento.

Essa condição pode ser causada por uma hemorragia ou falta de fluxo sanguíneo, gerando um comprometimento da função motora, dificuldade de falar e movimentos oculares involuntários. Infelizmente, não há cura, mas o tratamento ajuda a aliviar os sintomas.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.