in

Vidente Carlinhos faz terrível previsão sobre Gusttavo Lima e que pode ser o seu fim

Reprodução: YouTube/Vidente Carlinhos / Montarem: Nado News

O vidente Carlinhos, mais famoso adivinho do Brasil ficou nacionalmente conhecido depois de prever algumas tragédias e posteriormente elas se concretizarem. Sendo assim, cada nova previsão dele deixa as pessoas apreensivas.

Publicidade

Carlinhos ganhou projeção nacional depois que disse ter previsto um terrível acidente envolvendo uma equipe esportiva. Dias depois o Brasil acompanhou o maior acidente aéreo do mundo com um time de futebol, quando caiu a aeronave da Chapecoense matando jogadores e equipe técnica. 

O vidente disse ter previsto também que uma barragem em algum lugar do país se romperia fazendo diversas vítimas. Semanas depois aconteceu a tragédia de Brumadinho quando rompeu uma barragem de mineiros da Vale deixando 233 mortos e dezenas de desaparecidos e desabrigados.

Publicidade

Nesse novo vídeo o vidente faz uma terrível previsão com o cantor Gusttavo Lima, inicialmente ele se diz ser muito fã do artista e que adora as suas canções. 

Publicidade

Antes de dizer a sua previsão, Carlinhos diz para Gusttavo que ele é o vidente do acidente da Chapecoense, do impeachment da Dilma, das prisões de Lula e Temer, da morte de Eduardo Campos, Marcelo Rezende e outros mais. Depois disso ele conta o que ele prevê para o cantor, assista logo abaixo. (Não estou conseguindo incorporar o vídeo, link abaixo).

Publicidade

Ele pede para que o cantor tome muito cuidado nas estradas, pois ele prevê um grande acidente envolvendo ele e que pode ser uma tragédia de carro ou de avião que pode ser o seu fim, sendo assim é para ele ficar alerta. Ele finaliza o vídeo dizendo que vai torcer muito para que dê tudo certo na vida do cantor desejando muita sorte para ele.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Nado Calegari

Sou formado em Sistemas de Informação com pós-graduação em Gerenciamento de Projetos em T.I. Além de atuar como programador há 10 anos, trabalho também como redator há cerca de 4 anos, o que fez despertar uma nova paixão e hoje também sou graduado em Letras - Português e Inglês. Escrevo sobre tudo o que envolve o mundo do entretenimento, além de falar sobre esportes e as principais notícias do dia a dia. Pode entrar em contato comigo através do e-mail nado_news@hotmail.com .