in

Sofrendo pela perda do filho, famosa reaparece e revela como está tentando superar o luto

Divulgação: Bebe Mamae

A dor da perda é algo que provoca um grande sofrimento. Passar pelo luto é um momento difícil na vida de qualquer pessoa.

Publicidade

Muitas pessoas conseguem enfrentar esse sofrimento se fortalecendo na fé. Já outras, tentam realizar atividades que ajudem a tirar o foco da dor. A realidade é que não existe uma receita exata e cada um procura uma forma de superar o luto. 

Uma atriz muito conhecida do público brasileiro está passando por esse tipo de situação. Ela usou o seu perfil na rede social para abordar o assunto com os fãs. Ela está sofrendo emocionalmente e fisicamente depois de ter perdido o filho.

Publicidade

Para quem não sabe, a atriz estava grávida de seis semanas do segundo filho. Mas, infelizmente ela teve um aborto espontâneo e acabou perdendo o bebê. A famosa abriu o coração e falou sobre o assunto abertamente. Ela revelou o que tem feito para tentar superar a fase dolorosa por qual tem passado.

Publicidade

Yoga é a minha terapia física e emocional! Com a minha prática de yoga diária, estou aos poucos superando esse momento, a yoga me ajuda a acalmar minha mente, encontrar meu equilíbrio, e movimentando meu corpo, permito a respiração abrir meu coração e curar as feridas emocionais que ainda estão ali”, desabafou Fernanda Machado.

Publicidade

A sinceridade da atriz nas redes sociais acabou fazendo com que outras mulheres que passaram pelo mesmo drama falassem sobre o assunto. Algumas internautas se manifestaram dizendo que estavam passando pela mesma situação.

Uma seguidora disse que a yoga também tem está lhe ajudando e ainda deu outras dicas dizendo que caminhada e meditação também ajudam a acalmar o coração.

Em seu Instagram, a atriz publicou uma linda imagem onde aparece fazendo yoga ao ar livre com uma bela paisagem ao fundo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.