in

Bomba! Mara Maravilha pode voltar ao Fofocalizando e esquentar o clima no SBT

Fotomontagem: SBT/Russel

O Fofocalizando já é considerado um programa polêmico que todas as tardes traz várias notícias bombásticas e agita as redes sociais, mas uma notícia dada em primeira mão pela jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, agitou o público.  Mara Maravilha pode retornar à atração de onde foi expulsa e mesmo antes de algo ser definido, o clima nos corredores do SBT já esquentou.

Publicidade

Segundo Fábia, tão logo começou a circular a notícia de que Mara Maravilha poderia retornar ao programa a qualquer momento, os demais apresentadores já ficaram surpresos, assim como toda produção.

Quando chegou a ordem para que um espaço a mais fosse disponibilizado no cenário, todos ficaram naquela expectativa, mas a baiana ainda não retornou à atração. Segundo a assessoria do SBT, o espaço a mais que foi solicitado era apenas para fazer alguns testes de luz e pode ser que venha a ser ocupado por futuros entrevistados.

Publicidade

Só que nos bastidores, os rumores dão conta de que Mara voltará ao Fofocalizando em breve e já estaria quase tudo combinado. Vale lembrar que o programa tem um novo diretor, Caco Rodrigues, que é grande amigo da baiana.

Publicidade

Além disso, algumas empresas querem anunciar na atração, mas fazem questão de que seus produtos sejam apresentados pro Mara, ou seja, ela vem tendo grande força para este retorno que daria o que falar.

Publicidade

No perfil da apresentadora no Instagram, ela colocou lenha na fogueira ao usar seu Stories para cantar um trecho de uma música do Roberto Carlos, onde diz: “Eu voltei, agora pra ficar… porque aqui, aqui é meu lugar”.

Sobre o assunto, a baiana se pronunciou apenas dizendo: “Eu sou empregada. Obedeço ordens”.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br