in

Tragédia! Incêndio mata seis pessoas, incluindo quatro crianças e todos ficam desesperados

Reprodução: Altoastral

Mais uma tragédia deixa Nova York, nos Estados Unidos, de luto. Um incêndio em um prédio matou seis pessoas, incluindo quatro crianças.

Publicidade

O fogo começou durante a madrugada desta quarta-feira (08), consumindo praticamente todo apartamento no Harlem, de acordo com as informações divulgadas pelos policiais. Por volta das 2h40, horário de Brasília, o Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou suas equipes  para o local.

O edifício em chamas é de propriedade da prefeitura e os bombeiros encontraram os corpos de um homem, uma mulher e quatro crianças entre 3 e 11 anos de idade.

Publicidade

Segundo os bombeiros, as vítimas estavam em um apartamento no quinto andar do imóvel e o comissário Daniel Nigro acredita que todas as vítimas sejam da mesma família. As emissoras de TV chegaram a exibir imagens de vizinhos formando um círculo e fazendo orações na frente do edifício em chamas, enquanto uma das crianças gritava.

Publicidade

Ouvi barulho de vidro quebrando e crianças gritando“, disse um dos moradores do imóvel que precisou fugir às pressas e ficou na rua, acompanhando o trabalho dos bombeiros. Ele contou que havia tanta fumaça no interior do prédio que quase não conseguia enxergar e só conseguiu sair com muito esforço, pois já estava ficando sufocado.

Publicidade

As pessoas que moravam ali estavam desesperados e ficaram aos prantos quando foram confirmadas as seis mortes. Vários moradores ficaram feridos enquanto abandonavam o imóvel, mas já estão bem e não correm nenhum risco de morte.

O prefeito da cidade, Bill de Blasio, enviou suas condolências aos familiares das vítimas e informou que mais de 100 bombeiros atuaram no combate às chamas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br