in

Urgente: Aluno entra armado em universidade do Paraná e anuncia atentado

Uma aluno teria entrado armado em uma Universidade de Maringá, localizada no Noroeste do estado do Paraná nesta quarta-feira, oito de maio. O estudante seria do curso de medicina e, além de portar uma arma de fogo, estaria completamente transtornado como se estivesse fora de si. 

Publicidade

Na universidade, outros estudantes teriam ficado completamente em pânico diante da situação. A Polícia Militar falou sobre a situação e confirmou que os jovens que estavam no local, quando o estudante entrou armado, foram liberados. A mesma informação foi dada pelos responsáveis da faculdade, através da assessoria de imprensa. 

A polícia também já confirmou que o caso aconteceu no curso de medicina. No entanto, as primeiras informações dão conta que o homem teria entrado nos corredores anunciou um atentado e que outras pessoas que estavam ali iriam morrer. Não há, até o momento, informações sobre feridos e mortes na faculdade. 

Publicidade

Veja abaixo algumas mensagens sem sentido que foram compartilhadas pelo aluno através de uma redes social. Até o momento, ele não teve o nome identificado.

Publicidade

Pouco antes do estudante ser visto, prints revelam que ele compartilhava mensagens confusas e sem sentido em grupos da faculdade. Ele diz coisas como “Deus é brasileiro” e que vai fazer a vontade do seu “lord”. Em seguida, escreve mensagens que induzem que ele tem “fome de morte”. 

Publicidade

Neste momento, conforme a polícia, as autoridades trabalham para localizar o individuo dentro da universidade.
Não há informações dele ter ou não reféns dentro do local.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.