in

Cantora é hospitalizada às pressas: ‘derramou lágrimas de dor após o show’

Reprodução: Freepik.

Kelly Clarkson cantou duas músicas no Billboard Music Awards, que ocorreu no início desse mês. Ela parecia impecável durante a apresentação, mas de repente:  “derramou lágrimas de dor após o show”, segundo a Revista Women’s Health.

Publicidade

Ela já estava com problema de apendicite durante toda a semana, mas depois da apresentação sua condição piorou e precisou ser internada às pressas. Na manhã seguinte, ela teve o apêndice removido. A cantora confirmou nas redes sociais que fez a cirurgia logo após o evento, mas que agora está se sentindo incrível e seu problema está resolvido.

Para quem não sabe, apendicite é uma inflamação no apêndice, um pequeno órgão ligado ao intestino grosso, e que não tem uma função conhecida. Se houver um bloqueio dentro do órgão, ocorre um aumento da pressão sanguínea gerando inflamação. Se isso não for tratado ela pode estourar e espalhar a infecção pelo abdome, causando peritonite.

Publicidade

Os sintomas incluem dor abdominal do lado direito do corpo. Ela surge de repente, e piora com o tempo, exatamente como aconteceu com Kelly. Além disso, a pessoa pode sentir inchaço abdominal, perda de apetite, náusea, vômito, febre, diarreia ou constipação.

Publicidade

Segundo os especialistas, não é conveniente esperar ter todos esses sintomas para procurar ajuda. Caso sinta alguns deles é melhor ir ao médico buscar saber o que é e fazer um tratamento, antes que ocorra algo grave como uma dor aguda e incapacitante, como na cantora.

Publicidade

De acordo com a publicação Kelly Clarkson, ela já sabia do problema e já estava em tratamento, mas não imaginava que ia piorar tanto de uma hora para outra. Felizmente, agora ela está bem e promete voltar a cantar normalmente.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.