in

Atriz gravemente doente desabafa: ‘me sinto doente, como no inferno’

Selma Blair é uma atriz americana de 46 anos. Ela fez vários papéis coadjuvantes na década de 90, estrelando em vários filmes e séries. Em 2012 ela protagonizou ao lado de Charlie Sheen, na série Anger Management e recentemente começou a trabalhar como designer de uma linha de bolsas e carteiras.

Publicidade

No Instagram, ela postou uma foto dizendo: “Me sinto doente como o inferno”. Ela relata estar vomitando muito e sentindo mal estares devido ao seu tratamento de Esclerose Múltipla.

Ela ainda relatou nas redes sociais que seu estado de ânimo está ruim devido aos efeitos colaterais do tratamento. De qualquer forma, ela afirma que se sente feliz por ela estar doente e não seu filho, pois segundo ela, deve ser horrível para os pais verem um filho doente. A atriz terminou a postagem dizendo: “Eu não consigo imaginar me sentir bem de novo. #dia difícil”. 

Publicidade

Para quem não sabe, a Esclerose Múltipla é uma doença crônica, muito debilitante, que causa sintomas como fadiga, formigamento, dormência nos membros, e problemas ao caminhar. É uma enfermidade crônica, inflamatória e autoimune.

Publicidade

Embora ela tenha relatado um dia ruim, todos que acompanham Selma observaram que ela tem sido positiva no tratamento de sua doença. Muitos fãs e seguidores tem enviado boas vibrações para ela, torcendo para que ela fique bem.

Publicidade

Segundo a Mayo Clinic vários tratamentos de Esclerose Múltipla, que são usados ​​para modificar a progressão da doença, podem causar sintomas semelhantes aos da gripe, incluindo vômitos e diarreia. Isso justifica o fato da atriz estar se sentindo debilitada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Carolina Mello

Amante das artes, leitura e escrita, resolvi fazer de um hobby uma profissão.