in

Ouça os áudios que incriminaram o marido de Caroline Bittencourt; ele foi alertado

Freedesignfile/Montagem-Russel

Foi divulgado o áudio enviado a Jorge Sestini momentos antes da tragédia, o dono da marina onde o empresário guardava sua embarcação o alertou sobre o risco de enfrentar o mar, mesmo assim ele seguiu, com Caroline Bittencourt e ela acabou perdendo a vida.

Publicidade

A polícia pediu o indiciamento de Jorge pela morte da modelo, ele é acusado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. No áudio, o dono da marina diz para o empresário se antecipar que o tempo estava mudando rapidamente, inclusive já tinha chegado um alerta de Itanhaém.

Ele também informou que o canal, que é o trajeto feito por quem retorna de Ilhabela, estava complicado e que algumas embarcações já nem conseguiam navegar no local.

Publicidade

Valeu, Magrão. Valeu pela preocupação, por cuidar da gente. Tranquilo, eu estou aqui no cal já e devo chegar aí umas 17h30 mais ou menos“, respondeu o marido de Caroline Bittencourt, confirmando que recebeu o alerta e estava ciente dos riscos.

Publicidade

O Cidade Alerta, na Record, exibiu a conversa que acabou incriminando o marido de Caroline Bittencourt, confira:

Publicidade

Com estes áudios em mãos, a polícia provou que o empresário sabia do risco que era usar a embarcação naquele momento, não adotando medidas de segurança. Caroline ficou um dia desaparecida, até que seu corpo foi encontrado. Jorge foi resgatado por um marinheiro que passava pelo local, depois de ficar cerca de três horas no mar.

Vários veículos divulgaram a informação que Jorge não chegará ser preso, ainda que condenado, mas isto é a Justiça que determinará no final do processo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br