in

As sugestões dos fãs desse youtuber passam de todos os limites possíveis

Reprodução / YouTube: Everson Zoio

Everson Zoio é um dos youtubers mais polêmicos do Brasil. Seus vídeos já viraram assuntos até em programas de TV, como Conexão Repórter, apresentado por Roberto Cabrini no SBT. Zoio costuma aceitar desafios sugeridos pelos seus seguidores e, às vezes, eles passam dos limites nos pedidos.

Publicidade

No YouTube, o canal de Everson Zoio possui mais de 10 milhões de inscritos e todos os seus vídeos, somados, atingem impressionantes 697 milhões de views. Na descrição do canal ele mostra um pouco de como as coisas funcionam por lá. “Aqui o baguio é loko mesmo”, mostra a legenda.

Os seguidores de Everson propuseram desafios impressionantes para ele. Um deles desafiou Zoio a tacar uma melancia inteira na cabeça de sua mãe. “Se ela não desmaiar você taca um pneu”, disse o fã.

Publicidade

Outro internauta desafiou o youtuber a ir à uma boca de fumo vestido de policial e abordar os traficantes com uma arma airsoft. Algumas das sugestões são impublicáveis.

Publicidade

Será difícil que ele aceite alguns dos pedidos, mas os vídeos que ele posta costumam ser estranhos, polêmicos ou bizarros. No último deles, há uma semana, ele mistura miojo, tangerina e ovo. Em outro deles, ele entrega currículo em uma delegacia.

Publicidade

Há dois meses, Everson postou um vídeo em que trolava a mãe dizendo que era gay. O youtuber também já andou de fralda em público, ficou uma hora dentro de um freezer e anunciou a senha dos cartões de clientes de um supermercado em um megafone. As polêmicas rendem muitas críticas, mas também muitos acessos e inscritos em seu canal.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!