in

Âncora da Globo perde a linha, xinga Bolsonaro e é demitida

TV Globo / Folha

A tensão de alguns membros da comunicação com o atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, parece que só aumenta conforme passam os meses do político no poder. Uma âncora da TV Globo na Bahia, por exemplo, acabou sendo demitida e perdeu a linha ao fazer comentários nas redes sociais.

Publicidade

A apresentadora Priscila Guedes usou sua página para xingar o Presidente da República e pedir a liberdade do ex-presidente, Luís Inácio Lula da Silva. “Bolsonaro é o caral*. Lula livre, p***a!“, escreveu ela. Além da comunicadora, cerca de outros 40 profissionais foram demitidos na região. 

Na Bahia, a Globo leva uma verdadeira surra no Ibope. A região foi uma das primeiras a fazer mudanças na grade de programação e tirar o finado Bem Estar do ar. Não adiantou e é comum o canal ficar em segundo e, as vezes, até na terceira colocação. 

Publicidade

A jornalista que xingou o presidente comandava, há cerca de cinco anos, o telejornal da emissora na Bahia. Além de usar linguagem de baixo calão para mostrar seu posicionamento político, Priscila teve espaço para agradecer pelo tempo em que trabalhou no canal. 

Publicidade

Após ser demitida, Priscila postou uma foto do ex-presidente Lula, com a hashtag em que pede a liberdade do político, preso desde abril do ano passado. Horas depois, nos Stories, escreveu a frase com o xingamento destinado ao atual presidente. 

Publicidade

A âncora ainda reclamou do fato de não ter se despedido dos telespectadores. “No meu último jornal, me despedi como de costume… mas não como queria”, acrescentou ela, criticando o canal da família Marinho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.