in

Mulher se recusar a fazer doação para bebê com câncer após saber que seus pais são gays

Divulgação Infobae

No início deste ano, Tiffany e Albree Shaffer receberam a esmagadora notícia de que sua filha Callie, de 18 meses, tinha um neuroblastoma avançado.
O neuroblastoma se desenvolve no tecido nervoso e é o terceiro tipo de câncer mais comum em crianças. 

Publicidade

No momento do diagnóstico, o câncer já estava no estágio quatro e necessitaria de tratamento agressivo pelo menos dezoito meses de quimioterapia e radioterapia.

Diante de um longo caminho pela frente, um membro da família do casal, de Cincinnati, Estados Unidos, criou uma página no GoFundMe para arrecadar fundos para ajudar nos custos das despesas médicas.
 

Publicidade

Eles escreveram na publicação o seguinte: “Ela precisará de 18 meses de quimioterapia e radioterapia, precisará de um transplante de medula óssea e também precisará de uma cirurgia futura para remover o tumor assim que ele se contrair. O que eu estou pedindo é que você me ajude a remover o fardo financeiro dessas pessoas maravilhosas“.

Publicidade

Não demorou muito para que as pessoas se reunissem e sentissem o desejo de ajudar nesta causa nobre. Infelizmente, nem todas as respostas foram encorajadoras por natureza.
Depois de muito apoio, Tiffany e Albree receberam uma mensagem no Facebook de uma mulher com o nome de Bren Marie, que escreveu coisas desagradáveis: 

Publicidade

Minhas orações por Callie. Eu ia doar 7.600 dólares (cerca de R$30 mil) para seu fundo, mas descobri que seus pais são lésbicas. Eu escolhi doar para outra causa por causa desse fato. Sinto muito. Mesmo assim, vou orar por ela, mas talvez seja a maneira de Deus chamar a atenção de que ela precisa de uma mãe e pai, não duas mães“.

Albree e Tiffany decidiram não responder a mulher. Embora fosse difícil não se incomodar diante das barbaridades que a mulher escreveu, o lado positivo disso é que os outros foram incentivados a doar para a causa de Callie.  Até o momento, a página do GoFundMe já havia coletado U$ 80 mil (cerca de R$320 mil).  

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.