in

Bom moço na TV, Luciano Huck humilha mulher na vida real e paga caro

Globo/ Montagem / Fernando

Na televisão, Luciano Huck procura fazer a imagem do bom moço. No programa dele na Globo, o Caldeirão, o comunicador faz de um tudo, passando do conserto de casas, até à ajuda para ONG. Há também quadros que dão dinheiro para quem tem talentos. 

Publicidade

No entanto, na vida real, o apresentador da Globo escorregou em declarações. Ele humilhou uma mulher que o segue nas redes sociais e o episódio não para de repercutir. Dessa vez, a crítica partiu da colunista Nina Lemos, do UOL. 

A mulher apenas tinha criticado o programa do apresentador, que ao não gostar do comentário disse a seguinte frase: “Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada, pelo visto”.

Publicidade

A colunista lembra que a mensagem do comunicador é machista e, até agora, não houve qualquer pedido de desculpas. Como você leu aqui no 1News, Huck já havia sido criticado pela apresentadora Sônia Abrão na televisão. 

Publicidade

Membros do programa dela, o A Tarde é Sua, ainda disseram que na vida real o comunicador era arrogante e de “alma pequena”. Thiago Rocha, na ocasião, lembrou que o comunicador destrataria profissionais não conhecidos ou de outras emissoras, contrastando com a imagem de bom moço que Huck faz na televisão. 

Publicidade

A colunista do UOL também criticou veementemente as declarações do comunicador. “Acusar uma mulher de “ser solteira” é um expediente antigo, usado por pessoas que pararam em 1950 e são cheias de preconceitos”, escreveu ela.  “Quando esse pensamento vem de um homem, se não fosse irritante e preconceituoso, poderia ser até engraçado”, concluiu era, ironizando Luciano. . 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.