in

RecordTV prepara guerra contra Globo e quer contratar Maju Coutinho, Monalisa, Tralli e Bocardi

A RecordTV quer dar um importante passo em seu jornalismo e contar com nomes conhecidos nesta área, mas precisamente, jornalistas consagrados na Globo. Segundo o site, Notícias da TV, a emissora de Edir Macedo pretende levar Maria Júlia Coutinho, que até já teria se reunido com executivos e conversado sobre a oferta da empresa, agora aguarda por uma proposta mais concreta.

Publicidade

Ainda segundo o Notícias da TV, a RecordTV também está de olho em César Tralli, Rodrigo Bocardi e também Monalisa Perrone, apresentadora do Hora 1.

Além de oferecer salários maiores, a emissora de Edir Macedo oferece outros diferenciais, por exemplo, dá liberdade para que estes jornalistas possam atuar no entretenimento, conseguindo assim um faturamento bem mais alto no final do mês.

Publicidade

Maju estaria em um patamar mais avançado em relação às negociações com a Record, tendo já se encontrado com o vice-presidente de jornalismo da emissora, Antônio Guerreiro, mas assim como os colegas, ela aguarda uma proposta para analisar se continua na Globo ou vai para a concorrente.

Publicidade

Um dos objetivos da RecordTV seria ter um nome forte do jornalismo da Globo em seu telejornal que vem passando por mudanças. Outra meta da emissora é contratar novos nomes para o Domingo Espetacular para tentar garantir uma audiência melhor nas noites de domingo.

Publicidade

Eduardo Ribeiro já vem ganhando destaque na emissora, sendo apostado por muitos como o substituto de Paulo Henrique Amorim.

E não são apenas os jornalistas globais que estão sendo sondados, a Record já teria ido atrás também de Isabele Benito, do SBT Rio, e Paloma Tocci, que já informou não ter intenção de renovar com a Band.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br