in

Após combate ao câncer, Ana Furtado aparece plena e vitória contra doença é exaltada

Nos últimos meses, a apresentadora Ana Furtado travou uma luta árdua contra uma doença que apavora os brasileiros – seja aqueles que foram diagnosticados com ela, seja aqueles que tem medo de ser: o câncer. O dela ela na região da mama, mas depois de sessões de quimioterapia e radioterapia, ela foi curada.

Publicidade

Desde então, a vida de Ana Furtado virou do avesso e ela passou a dar valores às pequenas coisas, aos pequenos momentos. Nesta segunda-feira (6), ela apareceu no Instagram com uma mensagem vigorosa para os seus seguidores.

“Pensou em desistir hoje? Não vou deixar não! Bora que dá sim!! Boa semana pra todo mundo”, escreveu na legenda. A postagem é de um vídeo de poucos segundos, mas com uma mensagem importante aos seguidores.

Publicidade

“Que isso, chega de preguiça! Não! Até para mim… caraca, hoje eu acordei cansada, já tem muito tempo que eu não treino”, afirmou Ana nos primeiros segundos do vídeo. Ela disse ainda que viajou porque está de férias e voltou a trabalhar hoje.

Publicidade

Publicidade

Ana afirma ainda que já que voltou a trabalhar e também iria voltar a treinar. Ela disse que é preciso ser guerreiro e guerreira e deu uma mensagem de ânimo aos internautas. “Não desista nunca, vai que dá, beijo, boa semana para todo mundo!”, finalizou a apresentadora.

Os seguidores gostaram da postagem, que recebeu até o momento quase mil comentários e mais de 70 mil likes. Alguns internautas exaltaram a vitória de Ana sobre o câncer e gostaram da mensagem de apoio para que as pessoas não desistam e tenham bom ânimo sempre.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!