in

Homem gasta R$ 15 mil para ter barriga tanquinho falsa, confira o resultado

Vírgula

Ter um corpo perfeito é o sonho de muitos homens e para isto muitos não medem esforços, se dedicam nas academias, passaram horas praticando atividade física e diariamente reservam um tempo para investir em alguma prática que irá fortalecer os músculos. Ter uma ‘barriga tanquinho’, para muitos é muito mais que sinal de boa saúde, significa beleza e status, só que não é fácil chegar a este patamar.

Publicidade

Exercícios específicos ajudam o homem a ter uma barriga tanquinho, sendo também preciso garantir uma alimentação adequada, ou seja, é preciso muita disciplina e força de vontade.

Só que Pangpaparn Ounvilai, um rapaz de 24 anos, cansou de esperar pelo resultado, ele sempre ia à academia, treinava duro, mas quando olhava no espelho não via a tão desejada barriga tanquinho.

Publicidade

Mas disposto a atingir seu objetivo, Pangpaparn decidiu tentar outro caminho e assim o jovem tailandês apelou para um procedimento estético, onde foi retirada a gordura de sua barriga e os músculos ganharam destaque, tornando a região abdominal exatamente como ele gostaria.

Publicidade

Realizar este sonho não foi nada barato, o tailandês precisou desembolsar 3 mil libras, ou seja, cerca de R$ 15 mil, mas garante que ficou feliz com o resultado. Só que não bastou o investimento financeiro, o rapaz teve um processo de recuperação muito difícil, só que agora está desfilando por aí seu novo visual.

Publicidade

Mas será que esta prática vale a pena? Especialistas pedem cautela às pessoas que sonham em ter um corpo musculoso e afirmam que alimentação adequada e prática regular de atividades físicas ainda é o melhor caminho, mas tudo sendo feito com o acompanhamento de um profissional para não correr nenhum risco.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br