in

Bebê gigante, pesando 6 quilos, nasce de ‘forma natural’ e mãe faz desabafo

Ig

Nicolina Newcombe, 33 anos, deu à luz um menino pesando 6 quilos, deixando todos chocados com o tamanho da criança. O garoto veio ao mundo por parto natural e é saudável, mas os médicos disseram que é preciso ficar atento em relação ao desenvolvimento da criança para que não fique obesa.

Publicidade

Tobias vem sendo chamado de ‘bebê Hercules’ por causa do tamanho, ele nasceu em um hospital na Nova Zelândia e uma funcionária disse que ficou surpresa quando viu o menino daquele tamanho, pesando 6 quilos, bem acima da média das crianças que nascem na unidade hospitalar.

Os médicos disseram que o peso médio dos bebês quando nascem é de 3,5 quilos, sendo que geralmente os meninos pesam mais que as meninas, mas nunca viram um bebê chegar a 6 quilos e não fazem nem ideia do que pode ter acontecido.

Publicidade

Quando a mãe tem diabetes, é maior a chance do bebê nascer acima do peso, só que este não é o caso de Nicolina, por isso ela também ficou surpresa com o tamanho e peso do filho. Mas como ela tem 1,75 m de altura, acredita-se que este possa ter sido o motivo.

Publicidade

Só que esta hipótese acabou sendo logo descartada, pois o casal tem um filho, hoje com 14 anos e quando ele nasceu pesava apenas 1,8 quilo, bem menos que seu irmão. Os médicos contaram que a mulher não teve nenhuma dor no parto e que o ‘bebê Hercules’ nasceu sem nenhum problema.

Publicidade

A mãe não sabia que o filho estava pesando tanto, só na hora do parto é que ela foi informada que teria um ‘bebê gigante’ e depois lhe disseram quanto ele pesava.

“Acho que o fato de não sabermos sobre o tamanho dele foi uma benção, porque, se tivéssemos sabido, haveria muita pressão para ter uma cesariana”, comentou Nicolina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br