in

Jogador aceita proposta e deixa o Corinthians

Foto: Fernando Dantas

O Corinthians não começou bem na disputa do Campeonato Brasileiro desta temporada. Na primeira rodada da competição, a equipe de Fábio Carille foi derrotada pelo Bahia por 3 a 2. A partir daí, a diretoria alvinegra viu que precisava se desfazer de alguns jogadores e dar mais espaço para outros.

Publicidade

A diretoria corintiana segue realizando novas contratações para qualificar o elenco, mas também está negociando saídas de jogadores ainda neste semestre para desinchar o plantel. Desta forma, atletas com pouca idade devem ser negociados pelo clube a qualquer momento. 

A segunda-feira (06) do Timão começou bem agitada, pois a alta cúpula definiu a saída do volante Thiaguinho, que foi contratado na temporada passada. O jovem atleta chegou a fazer bons jogos, mas a comissão técnica optou por selar sua saída para que ele consiga ganhar mais experiência em outros clubes.
Neste ano, Thiaguinho vai atuar pelo Oeste-SP. A equipe do interior está disputando a Série B do Campeonato Brasileiro e almeja subir para primeira divisão. Aos 22 anos, o volante viu com bons olhos a possibilidade de atuar por empréstimo no Oeste e adquirir mais experiência.
Mesmo jovem, Thiaguinho está entusiasmado com a chance de fazer parte do elenco do Oeste rumo à Série A. Apesar de não ter uma longa sequência atuando pelo Corinthians, o jogador quer ser peça importante no novo clube, mas ressalta que ainda está em fase de adaptação.
Vale destacar que o volante chegou ao Corinthians ainda no primeiro semestre da temporada passada, por empréstimo. Após chamar atenção dos dirigentes alvinegros em algumas partidas, Thiaguinho teve seus direitos econômicos adquiridos pelo Timão. Seu vínculo contratual com o clube da capital é válido por quatro temporadas.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.