in

O Sétimo Guardião: 7 revelações bombásticas sobre o final da novela

Reprodução/Globo

A novela O Sétimo Guardião, exibida no horário das 21h na Rede Globo, entrou em sua reta final. Apesar de não ter tido um bom desempenho de audiência ao longo de sua exibição, a trama vem despertado curiosidade com os mistérios que vem embalando a história nas últimas semanas, sobretudo se tratando dos assassinatos que têm acontecido. Confira 7 revelações bombásticas da reta final da novela:

Publicidade

Aranha é enterrado

Diferente dos outros guardiões assassinados, cujos corpos estão no IML de Greenville, o corpo de doutor Aranha será enterrado. Será ideia de Mirtes, que não quer o corpo do filho congelado. Caso seja real a teoria de que os guardiões não estão mortos, pode ser que Aranha acabe morto ao ser enterrado vivo.

Gabriel engana Olavo

Gabriel vai entregar a fonte para Olavo, a fim de tirar sua mãe Valentina da cadeia. Porém, tudo será um blefe. O guardião sabotou as máquinas de Olavo, assim, o vilão não pode fazer nada.

Publicidade

Feijão descobre segredo da fonte

O menino Feijão, cujo destino futuro é se tornar o guardião-mor, lugar que atualmente pertence a Gabriel, vai descobrir um segredo. A fonte não é o único bem fantástico escondido no casarão. Em outros túneis, o garoto descobrirá vestígios de uma civilização que existiu no passado naquele lugar.

Publicidade

Luz é expulsa da irmandade

Pouco depois virar uma guardiã, Luz será expulsa da irmandade. Após a descoberta de Feijão, a ruiva vai insistir para que tudo se torne público, pois assim o casarão se tornaria Patrimônio da Humanidade. No entanto, Gabriel discorda, a expulsa e afirma que agora ela é sua inimiga.

Publicidade

Gabriel ou Júnior morrem para salvar Luz

Segundo o autor Aguinaldo Silva, um dos dois mocinhos vai morrer para salvar a vida de Luz. A morte mais provável é a de Gabriel, já que com o surgimento de um novo guardião-mor, o antigo deve partir.

Relação a três

O público já descobriu que existe uma relação a três entre Sampaio, Laura e Louise Marie. Nos capítulos finais, cenas polêmicas irão ao ar: os três juntos na cama e talvez um beijo lésbico.

Marcos Paulo fica com policial

A trans Marcos Paulo vai começar um romance com o policial Peçanha. No entanto, esse romance tende a gerar críticas, pois a primeira relação dos dois será forçada por Marcos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com