in

Silvio Santos não se intimida e detona Bolsonaro na cara dele

SBT / Reprodução

Neste domingo, 5 de maio, o SBT exibiu a tão esperada entrevista do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, ao apresentador Silvio Santos.  Em dado momento, o Homem do Baú criticou uma das maiores pautas do presidente, o porte de arma para os cidadãos brasileiros. 

Publicidade

Para Bolsonaro, o cidadão tem o direito de ter uma arma em casa para se defender. Ele tem criado políticas que facilitam a posse de armas, que é quando o brasileiro só pode ter a arma na sua casa ou estabelecimento. Já no caso do porte, ele também pode transitar pelas ruas com o utensílio. 

Silvio não gosta da ideia e criticou a medida na cara do presidente. Segundo ele, o país poderia virar uma espécie de faroeste. Bolsonaro, por sua vez, citou a experiência nos Estados Unidos, onde os americanos andam armados e, nem por isso, as taxas de criminalidade são tão altas. 

Publicidade

Jair ainda esclareceu que o decreto que facilita o uso de armas no Brasil tem relação com a posse e não o porte de armas. Além disso, todos os cuidados estariam sendo tomados por parte do governo federal. 

Publicidade

Silvio muda de ideia, após conversa com o presidente

Antes inflexível, Silvio mostrou que poderia ceder quanto ao assunto. “Se eu tiver uma arma em casa e ouvir um ruído é claro que eu não vou sair de cueca pra pegar o cara… Eu vou pegar a arma, lógico”, disse ele. “Estamos começando a nos entender”, comemorou Bolsonaro.

Publicidade

O programa foi gravado com uma hora de antecedência, mais especificamente entre às 11h, com a gravação de todos os quadros e atrações do programa. Jair Bolsonaro então pousou na sede do SBT às 13h30.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.