in

Pato é encaminhado para o hospital e médico atualiza situação clínica do camisa 7

Foto: (Reprodução/Premiere)

O São Paulo entrou em campo neste domingo (05) contra o Flamengo pela terceira rodada do Brasileirão, no estádio do Morumbi. O Rubro negro carioca saiu na frente com gol marcado logo no início da partida pelo atacante colombiano Berrío. Já o tricolor paulista, conseguiu o empate na parte final da partida com gol do volante Tchê Tchê. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes mas para ocorreu outro fato preocupante.

Publicidade

O atacante Alexandre Pato, destaque do São Paulo na vitória contra o Goiás, por 2 a 1, na última quarta-feira, pela segunda rodada do nacional, teve que ser substituído ainda na primeira etapa do jogo, após se machucar feio em um forte choque com o zagueiro Thuler do Flamengo.

Com muitas dores na região cervical, o camisa 7 do tricolor do Morumbi foi encaminhado para um hospital para ver se houve alguma lesão. 

Publicidade

Em entrevista a rádio CBN, o médico José Sanchez, do São Paulo explicou  a situação do atleta e de uma certa forma tranquilizou os torcedores tricolores.

Publicidade

“Não há nenhum sinal de lesão grave, mas ele tem muita dor na região cervical. Apesar de não ter sinal de lesão, a gente sempre submete ao protocolo, e ele está passando por exames. Estando tudo bem, vai ser liberado.”

Publicidade

Com o empate no jogo de hoje, o tricolor do Morumbi acabou perdendo a liderança do Campeonato Brasileiro para o Atlético-MG que segue invicto na competição, com 9 pontos em três partidas disputas. Já o São Paulo caiu algumas posições, mas ainda permanece no topo da tabela com 7 pontos ganhos em três rodadas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Ataídes Milani Junior

Redator da 1News Brasil