in

Bolsonaro ‘tranca’ produção do Programa Silvio Santos no camarim em nome da segurança

Reprodução: SBT

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi entrevistado pelo apresentador Silvio Santos na última quinta-feira (2) e a conversa entre os dois foi exibida pelo SBT na noite deste domingo (5) para todo o Brasil.

Publicidade

No palco, Silvio e Bolsonaro conversaram sobre diversos assuntos, como posse e porte de arma, saúde, radares de trânsito, inflação e, principalmente, Reforma da Previdência – que está sendo chamada de Nova Previdência pelo governo federal.

Bolsonaro busca apoio dos deputados federais para aprovar o projeto na Câmara. No momento, os trabalhos estão na comissão especial sendo analisadas pelos parlamentares. O presidente também falou sobre o projeto anticrime do ministro da Justiça Sergio Moro.

Publicidade

O que ninguém sabia e foi revelado pelo colunista Flavio Ricco, do UOL, é que toda a produção do Programa Silvio Santos ficou trancada em um dos camarins do SBT enquanto o dono da emissora conversava com o presidente da República.

Publicidade

Ainda segundo Flavio Ricco, o camarim onde estava a equipe foi cercado por um batalhão de seguranças. Bolsonaro chegou ao SBT de helicóptero e contou com um forte aparato de segurança, que chegou a fechar ruas próximas à emissora.

Publicidade

Tudo isso faz parte do esquema de segurança de Bolsonaro. Além de ser o presidente do Brasil, ele foi vítima de um ataque na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, no dia 6 de setembro, quando fazia campanha para se eleger.

O forte esquema de segurança não impediu que muitos funcionários da emissora se aproximassem de Bolsonaro e tirassem foto com o presidente.

Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!