in

Bruna Surfistinha revela que já foi ‘Bruno’ na cama com famoso casado

Reprodução: Sexy Fair

A vida de algumas celebridades brasileiras é envolta em polêmicas e atitudes que fazem qualquer pessoa mais conservadora ficar os cabelos em pé. A ex-garota de programa, Raquel Pacheco, conhecida nacionalmente como Bruna Surfistinha, resolveu abrir sua caixa-preta e recordou famosos com quem já se relacionou.

Publicidade

Neste domingo, no Rio de Janeiro, ela participou de evento como palestrante e garantiu que já ficou com quatro famosos. Um desses famosos, teria feito um pedido bastante inusitado: que Bruna fosse Bruno.

“A única coisa diferente foi com um deles, acabei sendo ‘Bruno’. Chamava [isso] de ‘Bruno’. Fui muito Bruno, teve uma época que fui mais Bruno do que Bruna”, explicou Surfistinha.

Publicidade

Raquel Pacheco afirmou ainda que dos famosos com quem se relacionou, três eram casados. Ela classifica um jogador de futebol como o cliente mais legal que já teve. Ela afirma ter saído com dois jogadores e um cantor sertanejo.

Publicidade

Segundo ela, esse cantor estava em início de carreira quando saíram, mas hoje ele faz muito sucesso. Surfistinha garantiu que nunca saiu com o ator. Bruna também contou que famosos costumam ser bastante discretos.

Publicidade

A ex-garota de programa explicou que eles costumam sair uma única vez com a garota para não criar uma rotina nem nenhuma espécie de vínculos. “Para que ela não se apaixone, talvez, não gere uma fofoca maior. Está tudo certo um programa só. Os famosos acabam tendo uma rotatividade de mulheres muito grande, até porque a maioria é casado, ele não pode dar tanta bandeira”, explicou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!