in

Bolsonaro mostra cicatriz para Silvio Santos e fotógrafo polemiza: ‘A facada foi mentira’

Reprodução: SBT

O presidente Jair Bolsonaro recebeu uma facada no dia 6 de setembro de 2018, durante ato de campanha na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Até hoje há aqueles que acreditam que a facada recebida por Jair Bolsonaro (PSL) é falsa.

Publicidade

Na quinta-feira (2), Jair Bolsonaro foi até o SBT para participar do Programa Silvio Santos. O presidente tirou o paletó, ergueu a camisa e mostrou a cicatriz da facada que quase tirou sua vida e lhe custou meses de recuperação e, segundo ele, justifica a ausência nos debates da TV.

No sábado, o fotógrafo Lula Marques causou polêmica nas redes sociais ao afirmar que a facada recebida por Bolsonaro não teria existido.

Publicidade

“Mostrei fotos durante a campanha mostrando que a facada foi mentira. Agora está provado. Bolsonaro mostrou a cicatriz da cirurgia do câncer. A da facada que foi embaixo da costela não existe”, comentou o fotógrafo.

Publicidade

Após a facada, começou a circular nas redes sociais a informação de que Bolsonaro estaria com câncer e operou para retirar o tumor do intestino. Essa informação nunca foi confirmada pelo presidente, pelos profissionais da Santa Casa de Juiz de Fora que realizaram a primeira cirurgia, nem pelo Hospital Albert Einstein, onde ele ficou internado em duas oportunidades.

Publicidade

Ao exibir a cicatriz na barriga para Silvio Santos e sua plateia, Bolsonaro citou as suspeitas. “Alguns falam que foi fake”, afirmou o presidente. Para muitas pessoas, a facada e toda comoção que ela causou foram as molas propulsoras para Bolsonaro conseguir se eleger presidente da República com 58 milhões de votos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!