in

Filha de Caroline Bittencourt faz revelação de como teria sido a morte da mãe e emociona

Quem

Isabelle, 17 anos, filha de Caroline Bittencourt, fez uma emocionante postagem contando como teria sido a morte da mãe, a modelo de 37 anos que caiu no mar durante um passeio de barco com o marido. O casal foi surpreendido por uma forte tempestade e ele também caiu na água, mas conseguiu nadar até ser resgatado com vida algumas horas depois.

Publicidade

Jorge Sestini ainda procurou a esposa por um bom tempo no mar, mas não conseguiu localizá-la e ficou em choque. No relato feito por Isabelle Bittencourt, ficou confirmado que a modelo caiu no mar com seus cachorros e que o marido dela se jogou na água para tentar resgatá-la, não obtendo sucesso.

Esclarecemos que o terrível acidente que levou nossa amada, foi causado por um forte vendaval que atingiu o Litoral Norte de São Paulo no último domingo, dia 28 de abril. Ela e seu marido, Jorge Sestini, estavam fazendo de barco a travessia entre Ilhabela e São Sebastião, rumo à capital paulista“, disse o comunicado, informando ainda que o casal já estava na metade da travessia quando foram surpreendidos por uma forte ventania, as rajadas passaram de 125 km/h e Caroline acabou sendo arremessada no mar com seus dois cachorros.

Publicidade

A postagem lamentou o fato da modelo não ter sido resgatada a tempo e que Jorge nadou por quase 3 horas, sendo resgatado por um barco que estava passando pelo local e o viu dentro do mar.

Publicidade

A postagem termina agradecendo a todos que enviaram e continuam enviando mensagens de conforto, solidariedade e respeito, sendo que tudo isso demonstra o quanto a modelo era querida por todos.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br