in

Ator da Record é diagnosticado com doença rara e será submetido a um transplante

Reprodução: Freepik

O ator Saulo Meneghetti foi diagnosticado com uma rara doença, conhecida como Ceratocone e, por causa disso, vem perdendo a visão de forma gradativa, atualmente ele apresenta grande dificuldade para enxergar. Ele ficou famoso pelas atuações em novelas da RecordTV e está com menos de 30% da visão, por isso os médicos não querem prolongar a realização do transplante.

Publicidade

De acordo com os oftalmologistas que estão acompanhando o ator, ele deve ser submetido o quanto antes a um transplante de córneas, por isso Saulo Meneghetti segue com o tratamento enquanto aguarda que apareça um doador pelo BOS – Banco de Olhos de Sorocaba, que hoje é considerado um dos melhores centros oftalmológicos do país.

Caso o transplante seja feito, o ator tem grandes chances de voltar a enxergar como antes, por isso os familiares, amigos e fãs estão na torcida para que logo apareça uma doença e o procedimento venha a ser realizado. A Ceratocone é uma doença grave e que atinge uma a cada duas mil pessoas no Brasil.

Publicidade

Saulo Meneghetti é hoje um dos principais nomes no elenco da Record, tendo feito sucesso em vários papéis, entre eles: Charles de Alencastro na novela Escrava Mãe, o vilão Hananias em Lia, Oziel em O Rico e Lázaro, entre outros.

Publicidade

O ator começou a carreira com apenas 12 anos, quando já comercializava algumas obras, pois era artista plástico. Em 2004, iniciou na carreira de modelo, fotografando para famosas revistas, mas foi em 2008, que atuou em sua primeira telenovela, Os Mutantes. Em 2016, se destacou interpretando o abolicionista Charles, em Escrava Mãe.

Publicidade
Publicidade
Destaque: Mulher quase é presa por emagrecer demais! Confira
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br