in

O Sétimo Guardião: morto, Aranha não vai para o necrotério, indo parar no cemitério

GShow

Aranha será a quinta vítima do serial Killer na novela O Sétimo Guardião, só que Mirtes roubará o corpo dele e o levará para casa, depois dirá a todos que o filho morreu enquanto dormia. E desta forma o corpo dele não irá para o necrotério, como os outros que foram assassinados, mas para o cemitério.

Publicidade

O enterro dele está previsto para ir ao ar na próxima quinta-feira, dia 9 e o público verá Stela e Mirtes aos prantos, preparando o cadáver para ser sepultado. Enquanto isso, Patrício divulga o ocorrido na rádio da cidade e diz que o querido médico, doutor José Aranha, teve um mal súbito e veio a óbito, enquanto dormia.

O caixão com o corpo do médico ficará na sala da residência onde ele vivia e no local terá um barraco com Olavo e Valentina, pois o empresário irá aproveitar a ocasião para fazer um discurso político.

Publicidade

Aguinaldo Silva quer um cortejo com muita emoção, onde o padre irá na frente e o caixão deverá ter muitas coroas de flores. Gabriel estará presente e fará uma homenagem ao guardião morto.

Publicidade

O curioso é que os corpos dos demais guardiões assassinados continuam no necrotério. Este fato inclusive vem levantando muitas suspeitas na reta final de O Sétimo Guardião e muitos acreditam que as mortes na verdade foram armações e que os guardiões estão vivos.

Publicidade

Os falsos assassinatos teriam sido para proteger as pessoas e conseguir despistar Olavo, que está interessado em colocar as mãos na fonte mágica. Se isto não for verdade, resta saber por que o autor da trama resolveu ‘estocar’ os cadáveres no necrotério.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br