in

Luxo, excentricidade e pastor descolado: os detalhes do casamento de E. Bolsonaro

Extra / Montagem / Fernando

Um dos filhos do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro vai se casar. A felizarda é a psicóloga Heloísa Wolf. Eles vão se casar apenas daqui a vinte dias. No entanto, detalhes do matrimônio já estão sendo revelados. 

Publicidade

Já se sabe que o casamento vai ser de luxo. A cerimônia será realizada em Santa Teresa, no estado do Rio de Janeiro. O evento terá cerca de 200 convidados, que devem reunir personalidades, familiares e, é claro, políticos. O que se sabe é que tudo está sendo muito bem pensado. 

Quem celebrará a união é um pastor evangélico “descolado”.  O escolhido foi o pastor Pedro Litwinczuk. O público o conhece mais por ter participado de uma das temporadas do reality show No Limite. O terno de Eduardo Bolsonaro está sendo confeccionado pelo estilista Eduardo Guinle. Ele estaria sendo orçado em cerca de R$ 8 mil. 

Publicidade

Bem antes da cerimônia, o futuro novo casal fez um ensaio fotográfico. Uma das fotos pode ser vista abaixo:

Publicidade

Heloísa segue tranquila nos últimos preparativos para seu casamento e só fez um único pedido à cerimonialista Márcia Santiago: hortênsias na decoração. O vestido da noiva está sendo feito pela mesma estilista da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, a estilista Marie Lafayette.  Ele está sendo confeccionado desde o ano passado. 

Publicidade

A cerimonialista do casamento ainda deu outros detalhes excêntricos sobre a festa. “O casamento será em tons pastéis sem uma cor predominante, buscamos uma harmonização das cores. A Helô só pediu que colocássemos na decoração hortênsias para compor os arranjos”, explicou ela em entrevista ao site do jornal carioca Extra. 

Publicidade
Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.