in

O Sétimo Guardião: trans abusa de policial em novela da Globo

Reprodução/Globo

A novela O Sétimo Guardião é repleta de polêmicas, tanto em sua produção, quanto em sua narrativa. A trama já contou com várias cenas chocantes, como a que Mirtes beijou seu filho Aranha na boca, assim como outra em que Bebeto espancou seu próprio pai, Nicolau. Para a reta final, outros acontecimentos polêmicos estão programados.

Publicidade

Reta final de O Sétimo Guardião está repleta de polêmicas

Nas últimas semanas da novela das nove, a ação tem tomado conta, uma vez que surgiu na história um serial killer, que está matando todos os guardiões, que são personagens centrais da narrativa. Além disso, os próprios capítulos prometem chocar com um romance lésbico, entre as personagens Laura e Louise Marie, que estão num relacionamento a três com Sampaio.

Policial é abusado por transexual em novela da Globo

Outro enredo que tende a chamar atenção do público será o envolvimento entre o policial Peçanha com a transexual Marcos Paulo. Ao longo da história, eles tendem a se apaixonar e terminarão a novela juntos, casados. Porém, o começo desse romance será bastante problemático.

Publicidade

A trans Marcos Paulo vai agarrar Peçanha a força. Ela aparecerá na delegacia e fará uma revelação: é completamente louca por homens gordinhos, que ela chama de ‘ursos’. À força, Marcos agarrará Peçanha.

Publicidade

O policial Peçanha ficará totalmente horrorizado e em meio ao abuso, chegará a chorar e espernear, conforme foi pontuado pelo próprio autor Aguinaldo Silva no roteiro. Mas, ao final da relação que acontecerá em plena cela, o policial vai admitir que gostou.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com