in

Paolla Oliveira faz revelações sobre rixa com Juliana Paes: ‘Não conversamos’

Reprodução/Globo/Juliana Rezende

No fim do ano de 2017, uma rivalidade deu o que falar. Trata-se do desentendimento que ocorreu entre as atrizes Juliana Paes e Paolla Oliveira. Tudo por conta de um prêmio. As duas artistas trabalharam juntas na novela A Força do Querer, onde Juliana interpretou a personagem Bibi Perigosa, e Paolla deu vida à policial Jeiza.

Publicidade

O início da rixa entre Juliana Paes e Paolla Oliveira

Ao longo da novela A Força do Querer, tanto Juliana quanto Paolla se destacaram com suas personagens. No entanto, foi Bibi Perigosa quem realmente se tornou um sucesso de público e crítica, indicando que todos os prêmios do ano iriam para Juliana Paes. A própria artista estava preparada para ganhar o troféu de melhor atriz no Melhores do Ano, quando o prêmio foi anunciado para Paolla Oliveira.

Juliana ficou revoltada com a vitória da colega, uma vez que já se dava como certa sua vitória. No Instagram, desabafou publicamente sobre o caso, além de curtir posts que incitavam o ódio ao fato de Paolla ter vencido. Após isso, as duas acabaram deixando de se seguir e a mídia passou a interpretá-las como rivais.

Publicidade

Juntas em nova novela, Paolla fala sobre rixa

Após toda a confusão, o retorno de Juliana Paes e Paolla Oliveira às novelas acabou se dando na mesma produção: A Dona do Pedaço, em que Juliana será a protagonista e Paolla uma das vilãs. Em entrevista para a GQ, Oliveira acabou fazendo revelações sobre a intriga.

Publicidade

Já nos encontramos e falamos sobre este novo trabalho, mas não conversamos sobre essa questão passada. Acho que a Juliana foi honesta com o que estava sentindo no momento”, declarou Paolla. A atriz ainda afirmou que fazer uma novela é exaustivo e que no fim o prêmio deve ser de todos os envolvidos no trabalho.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com