in

Ticiane Pinheiro surpreende ao revelar tema totalmente diferente para quarto do bebê

Divulgação/ Bebê Mamãe

Ticiane Pinheiro está grávida pela segunda vez. Ela já é mãe da pequena Rafa Justus, fruto do seu relacionamento com o ex-marido, o apresentador Roberto Justus. Após um tempo sozinha, ela engatou um relacionamento com o jornalista global César Tralli. 

Publicidade

Os pombinhos apaixonados subiram ao altar para alegria dos fãs que torciam pela união. Ticiane revelou a gravidez no final do ano passado e demostrou o quanto está feliz com a chegada de mais um membro na família. Inclusive, ela já revelou o sexo do bebê na ocasião. A apresentadora da Record vai ser mãe de mais uma princesa.

Nesta última quinta-feira (2), Tici contou qual vai ser o tema do quarto de sua pequena. Ela abordou o assunto no canal da amiga e colega de trabalho, a apresentadora Ana Hickmann. A bebezinha que vai receber o nome de Manuella vai ter um quartinho bem diferente. A futura mamãe resolveu optar por um tema completamente inusitado.

Publicidade

Publicidade

Ticiane decidiu que vai fazer tudo inspirado em um personagem que fez parte do filme Shrek, o biscoito. “Eu quero fazer o quarto do biscoitinho do Shrek. É fã clube que inventa isso (de família biscoito) mesmo e eu achei muito bonitinho. A Rafa foi para um hotel fazenda e tinha um gato que chamava biscoito e ela tinha quatro anos. E não sei por que ela começou a chamar o César de biscoito, virou biscoito para todo mundo. Eu quero colocar no quarto alguma coisa que lembre biscoito”, revelou a loira.

Publicidade

A famosa está no sexto mês de gravidez e disse que deseja ter parto normal. Ela contou que a Rafa nasceu através de uma cesárea. Mas, tudo depende da pequena Manu. A loira revelou ainda qual foi a reação da primogênita quando contou que ia ganhar uma irmã. Tici disse que Rafa ficou muito feliz e pediu que fosse uma menina.

A apresentadora ainda relembrou um momento triste. Em 2008, ela estava grávida de um garotinho que receberia o nome de Rafael. Porém, aos cinco meses de gestação, a loira acabou perdendo o bebê.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.