in

Grávida pela terceira vez, Claudia Leitte revela que nome da filha mudou; veja

Divulgação/UAI

A chegada de uma criança é sempre um momento especial na vida da maioria das mulheres. A cantora de axé, Claudia Leitte está grávida pela terceira vez. É possível perceber o quanto a famosa está feliz com a chegada de mais um membro em sua família. Para quem não se lembra, a loira já é mãe de dois garotinhos, Rafael e Davi. 

Publicidade

Como já é mãe de dois meninos, a jurada do The Voice Kids ficou muito feliz ao saber que vai ter uma linda menininha desta vez. Ela fez o comunicado ao público durante o programa Domingão do Faustão, no início do mês de fevereiro.

Recentemente, ela compartilhou uma linda imagem no qual mostra a sua barriguinha de grávida. A foto foi realizada para uma campanha de roupa íntima para grávidas. No post, a futura mamãe aproveitou para revelar uma mudança que decidiu fazer no nome de sua princesa.

Publicidade

“A foto é parte do Making Of do meu ensaio para a linha Maternity, da Plie Lingerie”, escreveu Claudia Leitte. Vários famosos encheram a cantora de elogios. “Que maravilhosa essa mamãe meu Deus”, falou Ticiane Pinheiro, apresentadora da Record TV. Fernanda Gentil, jornalista da emissora carioca, também comentou na foto: “Que lindaaa”.

Publicidade

Publicidade

No entanto, a famosa deixou os seguidores surpresos ao contar que decidiu fazer uma mudança no nome da filha. Inicialmente, a pequena iria se chamar Bela. Porém, a cantora resolveu adicionar mais um L ao nome de sua princesinha, então a garotinha se chamará Bella.

Cláudia Leitte contou que já estava cogitando a mudança e revelou o motivo. Ela contou que os irmãos da pequena, Davi e Rafael, queriam que fosse Bella. Inclusive, eles já teriam abordado o assunto nas redes sociais da famosa.

View this post on Instagram

A M O R! ♥️

A post shared by Claudia Leitte (@claudialeitte) on

Quando ela questionou os filhos sobre o assunto, eles até explicaram porque desejavam a alteração no nome da irmãzinha. Segundo Rafael, um L só seria chato. Já Davi, afirmou que o nome com dois L ficaria mais bonito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.