in

Luciano Huck se dá mal e máscara cai: ‘Mesquinho, egoísta e pobre de espírito’

Foto/Reprodução: GNT

O apresentador Luciano Huck é conhecido por ser um bom samaritano das tardes de sábado da Globo. No programa dele, o Caldeirão, o marido de Angélica conserta casas, carros e fala de projetos sociais, sempre abominando o preconceito e gerando a inclusão. 

Publicidade

Mas será que Luciano Huck é assim mesmo na vida real? Segundo o apresentador Thiago Rocha, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o Huck da televisão é outra pessoa, quando comparado ao Luciano da vida real. 

Nesta sexta-feira, 3 de maio, Sônia Abrão criticava uma atitude machista do apresentador, que brigou com uma seguidora e disse que era assim por estar “abandonada”, ou seja, não ter um homem. Sônia, inclusive, decidiu colocar o marido de Angélica em sua famosa “geladeira”. 

Publicidade

Sônia então perguntou a Thiago Rocha o que ele achava da situação e o apresentador então disse que ia falar como era Huck na vida real. De acordo com ele, Luciano Huck usa uma espécie de máscara na televisão, mas na vida real trata mal os colegas de outras emissoras. 

Publicidade

Veja abaixo as críticas a Huck e revelações chocantes sobre como ele é nos bastidores:

Publicidade

Thiago diz que o dono do Caldeirão é uma pessoa “mesquinha’, “egoísta”, além de ser um homem muito “pobre de espírito”. Sônia ficou chocada com a situação, vendo que os comentários estavam pesados, mas foi surpreendida por outro apresentador do programa, Phelipe Campos. 

De acordo com Campos, as experiência que ele teve com o apresentador foram péssimas e ele disse que o comunicador era de uma arrogância inigualável ,um verdadeiro ator nas telinhas, mas que nos bastidores seria uma pessoa muito diferente. 

Publicidade

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.