in

Cobra de três olhos é encontrada e intriga as pessoas; confira as fotos

Culturamix

Animais com aparência incomum já não são mais uma raridade, sempre aparece alguma notícia falando a respeito de algum bezerro, cabra, porco, entre outros, que nasceram com um ‘visual’ bem diferente. Desta vez o que tem chamado a atenção das pessoas no mundo todo é uma cobra de três olhos, o réptil foi encontrado em uma rodovia ao norte da Austrália.

Publicidade

Autoridades da área ambiental fizeram algumas fotos desta cobra de três olhos e as imagens acabaram viralizando nas redes sociais. O serviço responsável por parques e também pelo meio ambiente no norte daquele país, anunciou a descoberta que despertou a curiosidade de muitas pessoas.

Só que infelizmente a serpente do tipo píton-carpete morreu algumas semanas após ter sido encontrada, ela ganhou o apelido de Monty Python e muitos pesquisadores demonstraram interessem em analisar o animal e tentar descobrir o que poderia ter acontecido para que nascesse com um olho a mais.

Publicidade

Autoridades informaram à BBC que esta cobra tinha 40 centímetros de comprimento e justamente por causa desta deformação, não conseguia se alimentar direito. Especialistas não puderam afirmar com total certeza porque o animal morreu, mas eles acreditam que a cobra conseguia enxergar com os três olhos, sendo que um deles ficava no topo da cabeça.

Publicidade

Bryan Fry, um especialista em cobras, disse que nunca tinha visto uma cobra com três olhos, porém, em seu laboratório há uma píton com duas cabeças e que estas mutações é bem mais comum do que as pessoas imaginam. Fry acredita que este terceiro olho da cobra poderia ser o pedaço de um gêmeo que acabou sendo absorvido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br