in

Atacante deve retornar ao time do Corinthians na próxima semana

Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Após a partida contra o Vasco da Gama, o Corinthians terá uma semana livre para treinar mais e aproveitar para recuperar alguns jogadores que estão desgastados devido à longa sequência de jogos nos últimos dias. Quem deve estar muito feliz com esse tempo livre é o técnico Fábio Carille, que deve aprimorar ainda mais algumas jogadas.

Publicidade

Depois do Vasco, o Timão terá pela frente um grande adversário e favorito ao título do Campeonato Brasileiro: o Grêmio. A equipe comanda pelo técnico Renato Gaúcho vai a Itaquera enfrentar o time de Fábio Carille, que deve contar com o retorno do artilheiro Gustagol.

Acredita-se que o atacante volte a jogar no time do Corinthians nos próximos dias, pois ele está treinando no gramado, fazendo um trabalho específico sob os cuidados do fisioterapeuta Lucas Figueira. Se tudo ocorrer bem, Gustavo tem grande possibilidade de atuar na partida contra o Grêmio, marcada para o próximo sábado (11).

Publicidade

Estima-se que o atacante comece a trabalhar normalmente com seus companheiros no decorrer da próxima semana. No entanto, Gustagol não deve atuar os 90 minutos contra o Grêmio. Lembrando que essa partida será válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Publicidade

A última partida que Gustavo atuou foi na grande final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo. Esse embate aconteceu há duas semanas e até agora ele não conseguiu entrar em campo para reforçar o Timão, devido a um edema na coxa, que necessita de cuidados para não agravar a situação.

Publicidade

No momento, a atacante Mauro Boselli é o substituto de Gustagol. No entanto, o jogador argentino ainda tem que conviver com a sombra do experiente Vagner Love, que entra em seu lugar em algumas partidas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Vinicius Araújo

Redator i7 Network - Notícias do mundo do futebol.