in

Ex-Miss Universo é considerada gorda após ganhar apenas 1 quilo e fica revoltada

Instagram/Paulinavegadiep

A colombiana Paulina Vega já ocupou o posto de Miss Universo, ela foi considerada a mulher mais bonita do mundo após conquistar os jurados, apresentando as medidas perfeitas, mas depois de 5 anos este cenário mudou completamente e ela foi considerada ‘plus size’ após engordar apenas 1 quilo.

Publicidade

Em seu perfil no Instagram, Paulina se mostrou revoltada com uma agência em Nova York por tê-la inserido na categoria das mais gordinhas. Segundo a ex-Miss, ela não foi mais considerada uma modelo de passarela e editorial e que por engordar um pouco teria que ficar fora das opções de ‘magrinhas’, sendo classificada agora como ‘plus size’.

Em uma das postagens no Instagram, Vega disse que até ficou confusa quando mudaram sua classificação e questionou: “Sob quais padrões alguém pode ser considerado plus? E quem decide esses padrões?”

Publicidade

Ela colocou a coroa de Miss Universo em 2014 e nos anos seguintes começou a repensar os contratos profissionais que foram surgindo, alegando que hoje em dia prefere dar prioridade àquelas marcas que não exigem que uma mulher tenha medidas que são absurdas.

Publicidade

Publicidade

Paulina contou aos seus seguidores que ela não se define conforme seu peso ou as medidas de seu corpo e que agora prefere seguir seus próprios padrões de beleza levando em consideração também a sua saúde, se sentindo bem melhor desta forma.

A ex-Miss Universo tem quase 5 milhões de seguidores no Instagram e é muito elogiada por sua beleza. Muitos internautas concordaram com o questionamento feito por ela, pois acham que ela está longe de ser indicada para a categoria plus size, afinal, não engordou nem um quilo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br